terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feira do livro

A Feira do Livro na Escola é uma iniciativa que tem como objetivo incentivar a leitura, levando o livro ao aluno para que este possa ter um contato mais próximo com ele e adquiri-lo a um preço mais acessível.
Mais uma vez, a Biblioteca Escolar da ESDAH realizou a feira do livro, de 13 a 16 de Dezembro, na sala do aluno, com a colaboração da Comunidade Escolar, proporcionando assim uma dinamização do livro e da leitura que pretendemos mais próxima dos alunos.
A feira esteve sempre muito visitada por grupos-turma previamente seleccionados segundo calendarização afixada. Os professores indicados para colaborar na feira cumpriram o seu horário e incentivaram os alunos à consulta e à compra de livros adequados aos seus perfis e à sua faixa etária.
Relativamente ao volume de vendas, foi considerável satisfatório e superou as espectativas. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas iniciativas são muito importantes para os alunos. Num país onde a leitura está longe de ser um habito dos jovens são sem duvida iniciativas como esta que a fomentam. Parabéns à Professora responsável pela iniciativa, a Professora Joana Queirós e parabéns à Escola, através da sua direcção por a acolher.

teixa pinto disse...

gosto , vou seguir , segue o meu também , se quiseres :D

beijinho e desculpa o incómodo :$